Uma filha com saudade…
Eu ainda choro. Eu ainda sinto dor por saber que vai demorar pra eu ver seu sorriso. Sabe, eu nunca imaginei o quanto era difícil viver sem você. Tive que me acostumar né. Fui obrigada a me acostumar com a sua ausência. Meu coração tá doendo tanto. Sua pequena precisa de você aqui agora. Você não podia ter me deixado assim. To aqui lamentando pelo tempo que perdi -lamento por cada segundo que podia ter ficado do seu lado e não fiquei. Lembranças me destroem todos os dias. Como eu fui tola. Você me abandonou ,e disse que sempre ia ficar comigo e eu entendo isso. Você é capaz de perceber o quanto preciso do seu abraço? Te abraçar até acabar com toda essa saudade que nem cabe mais no meu peito. Você me abandonou por causa do trabalho. Me lembro da última vez que te vi de pé, pedindo desculpas por não ter sido um bom pai. Mas quer saber? Você foi o melhor de todos, com todas as suas imperfeições. Eu daria tudo pra tê-lo aqui agora, papai. Te preciso tanto. São lágrimas que nunca cessam, entende? Ta doendo, pai. Por que você fez isso com a sua pequena? Meu primeiro aniversário sem seus ‘parabéns’ foi tão triste,o senhor nem me ligou , só depois, meu primeiro natal sem seu sorriso foi péssimo. pai, você devia estar aqui agora, pai. Eu não sabia o valor que você tinha quando tava do seu lado. QUE TOLA! Perdi tantos momentos ao seu lado, desperdicei tanto tempo que eu tive… Eu me odeio por não ter sido a filha que você merecia, por não ter te dado carinho e atenção suficiente. Por ter sido tão egoísta ao ponto de achar que você não tinha problemas, por não ter te ajudado quando você mais precisava.Pai talvez eu poderia ter te dado um abraço bem forte antes de você ir. Fui tola e ingênua. Eu deixei você ir sem ao menos ter dado um abraço , pai. Já tem 3meses que você foi embora, papai., você pode me perdoar por não ter sido uma boa filha? Por favor, pai. Você tinha prometido que ia ficar do meu lado, se lembra? Tudo bem, tenho que aprender a lidar com a sua ausência.. Sabe qual foi a dor mais intensa que eu já senti? foi ter que te deixar ir e saber que você ia ficar muito tempo sem me ver e seguir em frente sem ter você do lado. Pai, cuida da sua pequena, por favor. Mesmo que seja de longe. Ta doendo, Pai. Dói quando eu ligo no seu telefone e a mulher diz que não existe. Sabe pai, vai continuar doendo . Mas eu prometo que vou tentar ser forte, pai. Por você. E olha, desculpa pelas inúmeras vezes que não disse o quanto você é importante pra mim e por nunca ter demonstrado o tamanho do meu amor. E quando você partiu, levou meu coração contigo. Hoje só queria te dizer que EU TE AMO MUITO.

Posted 17 February 2012, 2 years ago | 2 notes
#criacoes
  1. meigaa-e-abusadaa posted this
Theme feito por late-to-write.
Detalhes de baudelaired e extratrex.
Não copie ©
''Not only is a star constellation♫''
Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento...

"Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo...Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu...Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo.
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria."
' Tati Bernardi